Usuários estão conseguindo ver o Instagram Stories no Facebook



Usuários estão conseguindo ver o Instagram Stories no Facebook

Não são apenas as mensagens do Facebook que estão se tornando mais interligadas - esta semana, alguns usuários relataram ter visto esta notificação em seu feed do Facebook:



Instagram Stories no Facebook


O aviso, como você pode ver, explica que alguns usuários agora podem ver os stories do Instagram no Facebook, com elas aparecendo no feed de histórias do Facebook, embora com uma borda do arco-íris do Instagram ao redor do círculo do perfil, em vez de um azul do Facebook.

A captura de tela, postada pelo usuário do Twitter @ec_wife (e compartilhada pelo especialista em mídia social Matt Navarra), foi confirmada pelo Facebook, que disse que este é um teste limitado por enquanto, e que irá analisar o feedback nas respostas iniciais.

Para ver uma história do Instagram no Facebook, você precisa estar conectado com aquele usuário no Facebook e no Instagram e esse usuário deve ter as contas de Facebook e Instagram vinculadas.

A maioria das pessoas provavelmente conectou suas contas nas duas plataformas, mas também significa que o processo está sujeito às suas configurações de privacidade em ambas. Se você restringiu quem pode acessar suas histórias no Instagram, suas conexões do Facebook também não poderão vê-las. A menos que eles estejam em seu grupo 'Amigos próximos'. Ou alguma coisa.

Basicamente, as únicas pessoas que estarão qualificadas para ver seus stories do Instagram no Facebook são aquelas com as quais você está conectado em ambos. O que provavelmente significa suas conexões mais próximas - mas, novamente, marcas que têm uma presença em ambos, que você segue em ambos, também serão elegíveis para ter suas histórias exibidas por meio desse vínculo. Eu acho.

De qualquer forma, é um teste em pequena escala por enquanto, então você provavelmente não verá este novo pop-up.

Conforme observado, de certa forma, é uma expansão do esforço do Facebook para integrar seus processos de back-end, que alguns sugeriram ser um meio de ajudá-lo a evitar o desmembramento, caso a investigação antitruste em andamento no Facebook avance para esse estágio.

Se o Facebook pudesse argumentar que suas redes estão todas conectadas e que a funcionalidade de cada aplicativo está ligada à outra, isso poderia dificultar a separação de seus aplicativos, caso fosse solicitado.

Ao mesmo tempo, também aumenta a exposição das Histórias e pode ajudar o Facebook a aumentar o engajamento.

Novamente, é um teste de pequena escala por enquanto, mas definitivamente ficaremos de olho em seu progresso.


Fonte: Social Media Today