Instagram de receitas transforma o seu feed em uma grande ceia
Empresa usa o content marketing para fugir do comum com feed que vira uma mesa infinita.
Reynolds Kitchens, empresa de utensílios domésticos, utiliza seu Instagram para divulgar receitas, um content marketing bem eficaz para o seu público e para fugir do comum/chato de divulgar só o seu produto.
O que a empresa faz além é de encher o olho: o feed todo combinando. Ao descer o feed, o seguidor tem uma sensação de estar passando por uma mesa infinita com diversos alimentos. Cada post, entre fotos e vídeos, dá a receita do alimento postado e no final cada um se conecta com o outro.
Muitos já devem ter vistos amigos ou empresas fazendo esses tipos de posts. O nome dado a ele é #triplegram, onde uma linha com 3 fotos seguidas se complementam, mostrando um desenho maior do que aquele único post. A maioria foca apenas na imagem que vai se formar no feed, esquecendo que aquele único post também interessa para o seguidor entender.
![]() |
Feed especial para a época Natalina. |
Você pode conferir o feed da Reynolds Kitchens clicando aqui.