LinkedIn lança anúncios em carrossel para um melhor storytelling das marcas

anúncios carrossel linkedin

O LinkedIn anunciou os anúncios no formato de carrossel para o conteúdo patrocinado, uma nova forma das empresas contarem uma história e interagirem com uma audiência específica.


Não importa se você está fazendo marketing para consumidores finais ou empresas, contar histórias é uma técnica comprovada para conectar e interagir com seu público-alvo. A partir de hoje, os profissionais de marketing podem usar os novos anúncios em carrossel no LinkedIn. O recurso vai auxiliar no storytelling que as marcas tanto fazem.


Os anúncios em carrossel não são novidade para os anunciantes. Eles apareceram pela primeira vez no Facebook anos atrás. Mas esta é a primeira vez do LinkedIn. A plataforma está se renovando e o carrossel é uma vantagem interessante para os profissionais de marketing. O ato de contar histórias é um fator crucial para o engajamento com o público-alvo nas mídias sociais e, depois do vídeo, os anúncios em carrossel são a melhor maneira de contar a história de uma marca.

Desde o lançamento em versão beta, mais de 300 anunciantes, como Hewlett-Packard Enterprise, RBC e Volvo Canada, utilizaram anúncios em carrossel para criar campanhas divertidas e informativas e para contar histórias sobre sua empresa, produtos e serviços, setor e muito mais. 75% dos anunciantes beta tiveram um aumento no engajamento e nas taxas de cliques.



Com informações de We Are Social



Tecnologia do Blogger.