Ads Top

Você não pode bloquear o Mark Zuckerberg no Facebook



Você não pode bloquear o Mark Zuckerberg no Facebook. Nem sua esposa, Priscilla Chan. Mas a empresa já está trabalhando para achar uma solução, disse Mark ao BuzzFeed News.

Atualmente, quando você tenta bloquear o Zuckerberg ou sua esposa, aparece uma mensagem de erro no Facebook. Zuckerberg disse ao BuzzFeed News que sua equipe está procurando solucionar esse problema, mas essa é uma questão técnica bastante desafiadora que pode levar algum tempo.

O erro foi percebido em Agosto de 2010, quando o TechCrunch noticiou em seu site. E esse erro não evita apenas que as pessoas bloqueiem o Mark ou sua esposa, mas qualquer um que tem sido bloqueado várias vezes durante um curto período de tempo, disse um funcionário do Facebook. O Facebook não tem ninguém "inbloqueável", é apenas uma questão do sistema estar ocupado.

Apesar de aparecer o erro para essas páginas que são bloqueadas muitas vezes, é possível reportar a pessoa ou página se o usuário achar que ele está violando o Termo de Compromisso do Facebook.

O Facebook deu a Mark Zuckerberg a posição de uma das pessoas mais poderosas do planeta. Seu perfil é seguido por mais de 95 milhões de pessoas e ele usa isso para se comunicar sobre diversos problemas políticos. 



Tecnologia do Blogger.